Direção entrega Tribuna na Mão na Polimold e dialoga com a companheirada
Atividade é oportunidade para ouvir as demandas internas e conversar sobre questões que afetam a classe trabalhadora
Nas primeiras horas da manhã de ontem, a direção executiva do Sindicato esteve na Polimold, em São Bernardo, dialogando com os companheiros e companheiras e entregando a Tribuna durante a entrada do turno. A ‘Tribuna na Mão’ é uma prática do Sindicato nas manhãs de quarta-feira.
O coordenador de São Bernardo, Jonas Brito, lembrou como é importante esse diálogo constante com os trabalhadores e reforçou a necessidade de debater as políticas públicas relacionadas à classe trabalhadora nesta reta final do período eleitoral.
“Ainda estamos em período de eleição, vivendo em algumas cidades da base o segundo turno. Entendemos a importância de estar próximo da base, dialogando também sobre política, pois ela está no nosso dia a dia. Essa é uma forma de estarmos próximos aos trabalhadores, discutindo a situação e lembrando aqueles políticos que atacam diretamente os direitos da classe trabalhadora”.
O dirigente destacou que a direção é sempre muito bem recebida pelo pessoal no chão de fábrica e ressaltou que esse é um momento de ouvir as demandas internas, os questionamentos, as dificuldades e conversar sobre questões do cotidiano da empresa.
O coordenador de área, Sebastião Gomes de Lima, o Tião, reforçou o papel da Tribuna Metalúrgica na conscientização da categoria. “Os trabalhadores na Polimold receberam muito bem a Tribuna. Essa é uma forma de reconhecimento de uma ferramenta tão importante que é nosso jornal diário tratando dos assuntos de interesse da classe trabalhadora”.