Chevrolet Tracker é destaque em janeiro na liderança das vendas parciais de carros no Brasil

O mercado automotivo nas vendas parciais de janeiro deve revelar um novo líder, pelo menos mensalmente, no segmento de automóveis, com o Tracker. O SUV compacto da GM lidera as parciais de janeiro, trazendo seu irmão Onix na vice-liderança, tendo ainda o Argo na terceira posição.

Junto dele, o Polo parece ter suspendido suas vendas diretas. O Creta aparece a seguir e traz com ele o Kicks. O T-Cross também está devagar e deixa o HR-V se aproximar, finalizando o Top 10 com Compass e Mobi, igualmente da Stellantis.

Já o HB20 caiu tanto que nem está no Top 10, ficando pouco à frente do Pulse e de seu irmão Fastback. No caso do Cronos, ele aparece como o sedã mais vendido em janeiro, com Renegade logo depois. Chama a atenção o Song, que vende mais que o Onix Plus – que perdeu terreno até para o concorrente da Fiat – assim como o Tiggo 7 sempre bem cotado.

O Nivus caiu bastante no ranking e perde facilmente para o SUV da Caoa Chery, enquanto o Corolla parece se despedir do Top 20. Nos comerciais leves, a Strada segue com seu volume sempre alto, com a Hilux já estando na vice-liderança, tendo ainda a Toro bem próximo dessa. Saveiro e Ranger estão praticamente empatadas, com a S10 isolada e a Montana à frente da Rampage.

Do Notícias Automotivas