Amanhã tem eleição de CIPA na Mahle

Vote em Michelly de Freitas, a Mi (nº 02); Antônio Rosa, o Zé da Arapuca (nº 06); e Bruno Luiz da Silva, o Gordinho (nº 13).

Foto: Adonis Guerra

Os trabalhadores e trabalhadoras na Mahle, em São Bernardo, elegem amanhã os novos representantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). O Sindicato reforça a importância de votar nos candidatos comprometidos com a defesa das condições de saúde e segurança da base metalúrgica na fábrica.

Vote em Michelly de Freitas, a Mi (nº 02); Antônio Rosa, o Zé da Arapuca (nº 06); e Bruno Luiz da Silva, o Gordinho (nº 13).

A CIPA tem papel essencial na prevenção de acidentes e na promoção de um ambiente de trabalho seguro. Seus membros representam trabalhadores e atuam na identificação de riscos, propõem medidas preventivas, mantêm diálogo direto com a empresa e fiscalizam o cumprimento das normas de segurança determinadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Participe e fortaleça a voz dos trabalhadores na Mahle.