ABCD tem 5,9 mil vagas de emprego

Algumas funções são destinadas para portadores de deficiência

O mercado de trabalho do ABCD está com 5,3 mil vagas abertas, em diversos setores. Só o sistema online de intermediação de mão-de-obra Emprega São Paulo está com 2,4 mil oportunidades para a região. Algumas funções são destinadas para portadores de deficiência, como alimentador de linha de produção, porteiro de edifícios e embalador, entre outras. Para ter acesso às demais vagas e se candidatar, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, cadastrando login e senha. Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Em Santo André, o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) abriu 1,7 mil vagas de emprego, das quais 90 destinam-se a portadores de deficiência. A função com maior número de oportunidades é operador de telemarketing ativo (218). Interessados devem se cadastrar até sexta-feira na avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 4979-3699 e 4979-3615.

O CPETR de Diadema disponibiliza 422 vagas de emprego, sendo que 340 exigem experiência em carteira de trabalho. Entre os cargos com mais vagas, estão atendente de lanchonete (34), auxiliar de limpeza (45) e auxiliar de linha de produção (28), entre outras. Interessados devem comparecer das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, na rua Professora Vitalina Caiaffa Esquível, 101, Centro.

Mauá conta com 754 vagas, por meio do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda). A função com maior número de oportunidades é auxiliar de linha de produção (200). Candidatos devem comparecer na rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina, das 7h às 17h, ou se cadastrar no site http://sigaeweb.mte.gov.br/trabalhador.

Já as empresas anunciantes no site Vagas está admitindo 163 pessoas. As funções vão desde estágio em engenharia mecânica e mecatrônica até gerente de qualidade. Para mais informações acessar www.vagas.com.br.

 

Da Agência BOM DIA