Acordo é cancelado e jornada volta ao normal na Proxyon

"Esse movimento das empresas de autopeças que retornam suas jornadas habituais é outro sinal a indicar que a produção no setor automotivo está se normalizando", constatou Moisés Selerges, coordenador de base em São Bernardo


Assembleia no início de janeiro que aprovou o acordo

 

 


 

 

Hoje é dia de trabalho normal na Proxyon, autopeças de São Bernardo. Ela é mais uma empresa da base a cancelar o acordo de redução de jornada por causa da retomada na produção.

A Proxyon foi uma das primeiras a fazer o acordo com o Sindicato ainda em janeiro. Ele estipulava semana de quatro dias, com folgas às sextas-feira, e a respectiva compensação salarial por meio de vale compra, além da estabilidade até o final de março.
Normalizando

“Esse movimento das empresas de autopeças que retornam suas jornadas habituais é outro sinal a indicar que a produção no setor automotivo está se normalizando”, constatou Moisés Selerges, coordenador de base em São Bernardo.

A Proxyon é a quarta fábrica em nossa base a cancelar acordos de redução nos últimos dias. Os outros cancelamentos ocorreram na Fiamm, Polistampo e Kostal.