Acordo inédito na Turotest
Os trabalhadores na Turotest, em Diadema, aprovaram na manhã da última terça a primeira PLR negociada pelo Sindicato na fábrica.
O acordo vale por um ano e será quitado em duas parcelas, a primeira em agosto deste ano e a segunda em fevereiro de 2015.
De acordo com o coordenador de área Claudionor Vieira do Nascimento, o Sindicato já lutava há muito tempo por este direito aos companheiros.
“Esta foi a primeira PLR de muitas ainda que serão negociadas na Turotest. Contamos com a unidade dos trabalhadores na fábrica para que as próximas negociações sejam ainda mais vitoriosas”, disse.
“Em breve, agendaremos datas para sindicalização com o objetivo de ampliar a participação de todos”, destacou Claudionor.
“Quanto mais companheiros apoiarem efetivamente as ações do Sindicato, melhor será nossa organização e maior a garantia de novas conquistas”, concluiu o dirigente.
Da Redação