Agora que eu não tô bom mesmo!
Já faz tempo que eu não tô bom, mas quem está bem nesse mar de lama em que a gente vive hoje?
É tanta gente passando fome, 14 milhões de desempregados, empresas fechando, trabalhadores sem carteira assinada e, em meio a tudo, ainda tem a Vaza Jato.
Sim, Vaza Jato porque as conversas da famosa operação Lava Jato, comandada por aquele juiz que prometia acabar com a corrupção, vazaram e deixaram claro que a sujeira é muito maior do que imaginávamos.
Aliás, eu, classe trabalhadora raiz, nunca duvidei que se tratava de uma grande tramoia para eleger um cara que ia entregar tudo para os gringos. Agora tá tudo escancarado e ainda vem mais.
Os caras, os tais procuradores, combinavam com próprio juiz quem ia ser preso, vocês viram isso? Combinavam com a imprensa as notícias que seriam divulgadas. Combinavam com os gringos toda a picaretagem. Uma verdadeira quadrilha que ajudou a desmontar empresas nacionais. Se não acredita em mim, só olhar as conversas vazadas ao longo da semana (pag 4).
O resultado está aí para todo mundo ver, eleição de um governo fascista e negacionista, desemprego, miséria, soberania nacional indo pro ralo. E mais um monte de mazelas que não tô com paciência pra explicar, mas que a Tribuna vem noticiando todos os dias. Se eu já não tava bem antes, agora que eu não tô bom mesmo.
João Ferrador
