AMA-ABC promove carência zero para adesão ao plano de saúde em fevereiro

A Associação dos Metalúr­gicos Aposentados do ABC, a AMA-ABC, oferece em feve­reiro carência zero para todas as adesões feitas ao plano de saúde. A ação faz parte das comemorações de aniversário do convênio, que acontece em março.

Segundo o presidente da AMA-ABC, Wilson Ribeiro (foto), o contrato com a Asso­ciação existe desde 2001.

“Neste período, firmamos esse atendimento como uma das melhores empresas de medicina de grupo no mer­cado”, afirmou o dirigente. “E para os associados da AMA, por exemplo, há descontos de mais de 40% sobre a tabela de planos particulares nos servidos oferecidos”, prosseguiu Wilson.

Para os companheiros que estão se desligando dos locais de trabalho, o aproveitamento da carência também é total, mesmo após a promoção da adesão em fevereiro.

“Os trabalhadores aposentados que não são metalúrgicos também podem participar. Podem ser tios, pais, sogros ou qualquer parente dos metalúrgicos na base. Basta se tornarem sócios adotivos”, lembrou o presidente da AMA-ABC.

O atendimento para adesão ao plano de saúde é de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Rua José Bonifácio, 731, Centro, em São Bernardo. Informações pe­los fones 4339-2821 e 4338-3079 ou pelo e-mail [email protected] com.br.

Os trabalhadores aposen­tados que não são sócios da entidade e querem ampliar ainda mais a participação para fortalecer suas lutas e ter acesso aos convênios oferecidos, devem entrar em contato com a Sede pelo 4127-2588.

Da Redação