Aprovada proposta de banco de horas na Heatmec

(Foto: Adonis Guerra)

Os trabalhadores na Heat­mec, em Ribeirão Pires, apro­varam em assembleia realizada na portaria da fábrica na manhã da última segunda-feira, dia 29, proposta de prorrogação do banco de horas negociada pelo Sindicato.

“Os trabalhadores com­preenderam a necessidade de estabelecer um teto de horas para evitar demissões”, afirmou o coordenador na Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos.

O dirigente lembrou que os Metalúrgicos do ABC estão usando todos os instrumentos possíveis neste momento, de baixa atividade econômica, para preservar o bem mais precioso dos trabalhadores, o emprego.

“Os metalúrgicos na He­atmec estão de parabéns pela disposição de luta e unidade. Por isso, é tão importante a par­ticipação de todos em apoiar o Sindicato nas fábricas. Esta é a representação que garante os direitos dos trabalhadores”, concluiu o dirigente.

Os companheiros que não são sindicalizados podem am­pliar ainda mais sua partici­pação tornando-se sócios dos Metalúrgicos do ABC. Mais informações na Regional Ribei­rão Pires e Rio Grande da Serra pelo fone 4823-6898.

Da Redação