Ato em defesa do governo Lula, contra a corrupção e por mudanças na economia.

Amanhã, 18h, na Câmara Municipal de S. Bernardo

Trabalhador igual a gente. Está mudando o Brasil. Sonho de 20 anos. Estes são alguns dos argumentos de metalúrgicos do ABC que vão às ruas amanhã contra a desestabilização do governo. O que eles dizem é confirmado em estudo inédito que comprova que Lula faz um governo muito melhor que seu antecessor.

Todos na Câmara de São Bernardo amanhã, às 18 horas

O estudo que você acabou de ler só confirma o que tudo mundo sabe. Mesmo assim, existe uma tentativa de desestabilização do governo Lula. É por isto que os movimentos sindical e social querem colocar a militância na rua, demonstrando compromisso com a ética e a democracia, para exigir a apuração de todos os fatos e o fim da corrupção.

“É a primeira vez depois de 500 anos do descobrimento que o Brasil tem um presidente que não é da elite. Lula é operário como a gente e está fazendo um ótimo governo.

Nunca tivemos tantas políticas públicas voltadas para os mais pobres e para os discriminados.

Vou ao ato para dar apoio a esse governo.

E também vou cobrar a apuração de todas as denúncias, porque no meu partido só deve ficar quem tem ética”

Joel da Silva, o Joelzinho, Pirelli Cabos

“Estarei no ato e muita gente aqui na Mercedes também vai. A elite percebeu que Lula tem condições de mudar o Brasil e tenta um golpe branco. O exemplo das mudanças está aqui na fábrica mesmo, onde só neste ano foram contratados 2.000 trabalhadores.

Se forem comprovadas as denúncias contra o PT, é preciso cortar na carne.

Agora, mais do que nunca, estou com o PT”.

Gilberto dos Santos Souza, o Giba, Mercedes.

“Estou indignado com o que está acontecendo. É um monte de insinuações. É claro que não podemos ser coniventes com a corrupção e os culpados devem ser punidos.

O governo Lula representa um sonho de mais de 20 anos.

O sonho de ter um trabalhador no poder.

Ele é um peão igual a mim e as mudanças estão acontecendo e só não vê quem não quer. É por isso que vou ao ato de amanhã”.

Vagner Batista da Silva, Ford.

“Sou PT de carteirinha. Apoio o presidente Lula, que veio da classe pobre e batalhou bastante a vida inteira. Ele está fazendo o governo

que eu esperava. Nem tudo está do jeito que a gente gostaria, mas as mudanças não dependem apenas do Lula e de sua equipe, dependem também do Congresso.

Quanto às denúncias, tem de instalar CPI e averiguar tudo, punindo as pessoas envolvidas. Tenho certeza de que Lula não tem nada a ver com essa história”.

Rafael Leme, o Gugu, Scania.