Ato na Volks encerra campanha antes do primeiro turno
O presidente do Sindicato, Rafael Marques, e o secretário-geral, Wagner Santana, o Wagnão, estiveram na madrugada desta sexta-feira, dia 3, na portaria da Volks, em ato de encerramento do primeiro turno das eleições.
“Terminar as atividades de campanha conversando com os companheiros na Volks tem se tornado uma tradição dos metalúrgicos do ABC e nos dado sorte para enfrentar essa disputa entre nosso projeto dos trabalhadores e os que defendem outros interesses”, afirmou o presidente do Sindicato.
Mesmo debaixo de chuva e frio, Wagnão lembrou aos metalúrgicos algumas medidas que foram tomadas pelo atual governo e que tiveram impacto na vida e no bolso dos trabalhadores.
“A redução do imposto de renda sobre a PLR, o novo Regime Automotivo, o Inovar-Auto, a isenção do IPI sobre os carros são algumas ações que refletiram no nosso dia a dia”, lembrou o secretário-geral.
O deputado federal, Vanderlei Siraque; o presidente da CUT-SP, Adi dos Santos Lima; os diretores executivos do Sindicato, José Roberto Nogueira da Silva, o Bigodinho, e Ana Nice Martins de Carvalho, e os membros da Comissão de Fábrica e do CSE na Volks também participaram do ato e entregaram materiais com as propostas dos candidatos aos companheiros que chegavam para trabalhar.
Da Redação