Cabomat quer se expandir na região do ABC
Pinga Samba, Sérgio Nobre, Moisés e Amiguinho no chão de fábrica
A Cabomat, de São Bernardo, decidiu que seus investimentos para expandir a produção serão concentrados em São Bernardo, onde a empresa procura um espaço maior para ampliar a fábrica.
A revelação foi feita pela empresa ontem, durante visita do presidente e do diretor do Sindicato, Sérgio Nobre e Moisés Selerges, às suas instalações.
Eles passaram a manhã lá, junto com o pessoal do Comitê Sindical, conversando com os trabalhadores.
“É muito importante esse contato porque a Cabomat tem pautado suas decisões de acordo com as recomendações dos traba- Pinga Samba, Sérgio Nobre, Moisés e Amiguinho no chão de fábrica lhadores”, disse Sérgio Nobre, apontando a ampliação da fábrica na cidade como um compromisso com a geração de emprego e renda no ABC.
Oportunidade
Ele também destacou as recentes contratações de companheiros com mais de 40 anos de idade como uma realização prevista na Convenção Coletiva, que prevê diversidade nas contratações, aumentando as oportunidades para trabalhadores mais velhos.
O bom trânsito com a direção da fábrica e a representatividade do CSE foram ressaltadas pelo presidente do Sindicato como outro ponto positivo.