Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas lançado hoje (27) em Brasília
O objetivo é criar uma rede de investigações e acompanhamento dos casos, a partir do acúmulo de dados sobre crianças, adolescentes, adultos e idosos
A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR) e o Ministério da Justiça (MJ) lançam nesta sexta-feira (26), às 11 horas, na Sala de Retratos do MJ, em Brasília, o Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas.
O objetivo é criar uma rede de investigações e acompanhamento dos casos, a partir do acúmulo de dados sobre crianças, adolescentes, adultos e idosos.
O lançamento do cadastro será feito pela subsecretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da SEDH, Carmen Oliveira; e o secretário Nacional de Segurança Pública substituto, Alexandre Aragoni. Também participa do lançamento a presidente da Comissão Parlamentar de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, deputada Bel Mesquita.
Lançamento do Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas
Data: 25/02/10
Horário: 11 horas
Local: Ministério da Justiça, Esplanada dos Ministros, Bloco T, Edifício sede, 4º andar, Sala de Retratos – Palácio da Justiça
SNDDH