Chevrolet é a primeira baixa de São Paulo Motor Experience
A General Motors foi a primeira montadora oficializar seu não ao São Paulo Motor Experience, nome dado ao novo formato do Salão do Automóvel que a RX, antiga Reed Exhibitions, e a Anfavea desenvolvem já para agosto deste ano. A companhia manteve a postura adotada em 2020, quando afirmou que a Chevrolet não participaria da edição do evento daquele ano — que acabou não sendo realizado.
Em 2020 a GM informou em nota que a sua “estratégia de vendas e marketing é baseada na experiência do cliente, que se torna cada vez mais digital e, com isso, a intenção é explorar cada vez mais as plataformas digitais e customizáveis, apostando menos em formatos analógicos”.
A organização do evento, no entanto, trabalha em um novo formato para o salão neste ano, e em um novo local: no Autódromo de Interlagos, conforme antecipou a Agência AutoData. A aposta é em poder oferecer diversos test-drives para os visitantes junto com a tradicional exposição de veículos e outras ações.
Essas mudanças não convenceram a GM, porém, que não forneceu pormenores da sua decisão: apenas confirmou, à reportagem, a sua não participação.
Da Autodata