Cidadania- Tribuna Braile será lançada amanhã

A Comissão dos Metalúrgicos com Deficiência lança amanhã a versão da Tribuna Metalúrgica impressa no método Braile. O lançamento acontece às 14h, no auditório da Sede do Sindicato, e todos estão convidados.

O método Braile é usado por pessoas com deficiência visual que identificam as letras por meio de pontos em alto relevo aplicados em papel. A versão será publicada um vez por mês com os textos do Sem Lenço, Sem Preconceito (página mensal da Comissão na Tribuna Metalúrgica) e um resumo das principais notícias da categoria.

A impressão da Tribuna Braile será feita pelo Senai Ítalo Bologna, de Itu, com tiragem inicial de 300 exemplares. A escola desenvolve e aplica cursos de formação profis-sional às pessoas que são portadoras de necessidades especiais.

>> Cadastre-se

A Tribuna Braile pode chegar a todos os interessados. Se você conhece alguém que queira receber a versão do jornal, seja um companheiro de trabalho, um amigo ou parente, peça para se cadastrar pelo telefone 4128-4200, ramal 4213, com Nanci; por carta (Rua João Basso, 231 – Centro de São Bernardo – CEP 09721-100) ou pelo [email protected]

Informe nome completo, endereço, profissão e local de trabalho.