Clube de Campo para sócios dos Metalúrgicos do ABC

O Clube de Campo dos Metalúrgicos do ABC está localizado às margens da Represa Billings, em São Bernardo, e dispõe de piscinas, quiosques, churrasqueiras, lanchonete, quadras e uma ampla área verde. Mas atenção: o clube é de uso dos associados e seus dependentes. Se você ainda não é sócio, não perca a oportunidade e sindicalize-se.

O horário de funcionamento é das 8h às 18h. Os protocolos de higiene e limpeza para a evitar a disseminação do coronavírus continuam sendo seguidos. A entrada para convidados (não sócios) custa R$ 15, pagamento somente em dinheiro. Informações pelo telefone (11) 9 4335-9433 e e-mail [email protected]. O Clube fica na rua Sorocaba, s/nº, Jardim Borda do Campo.

Desde dezembro de 1989, o Sindicato tem a permissão para o uso de 84 mil metros quadrados de área localizada no Riacho Grande, em São Bernardo, onde foi construído o Clube de Campo da categoria. O documento que garante a área foi assinado pelo então prefeito da cidade, Maurício Soares, e o ex-presidente do Sindicato, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho.

De 1933 a 2022: A fundação dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema
Seja bem-vindo e bem-vinda, trabalhador e trabalhadora!
Fique sócio! Você, trabalhador, é o Sindicato dentro da fábrica