CNN Brasil e GM fecham parceria para frota de carros elétricos com o Bolt EV
Emissora irá utilizar carros elétricos para cobertura nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília
A transição para a mobilidade elétrica será impulsionada em boa parte pelas empresas, ao menos nesta fase inicial. Em mais um anúncio de eletrificação de frotas, a CNN Brasil fechou parceria com a GM para o uso de unidades do Chevrolet Bolt EV em sua operação.
Com este anúncio, a CNN Brasil passa a ser a primeira marca de jornalismo a adotar uma frota de veículos totalmente eletrificada. Conforme relatado, os carros elétricos serão utilizados pelas equipes externas que fazem cobertura jornalística em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
“Este projeto inédito destaca a ampla capacidade que a CNN Brasil tem de realizar parcerias comerciais altamente customizadas que vão muito além dos formatos tradicionais. Nosso objetivo é entregar relevância e aderência ao propósito de cada marca” diz Maurício Kotait, vice-presidente Comercial da CNN Brasil
A emissora enfatiza que os dispositivos de conectividade do Chevrolet Bolt EV facilitarão e darão maior agilidade na troca de informações entre as unidades de jornalismo e as redações da CNN Brasil. Enquanto o mercado de veículos elétricos e híbridos bate recordes de vendas mês após mês no Brasil, a GM se prepara para ampliar sua participação no segmento eletrificado, sobretudo com carros elétricos a bateria, seu foco.
Do InsideEVs