Comissão da Mulheres Metalúrgicas promove roda de conversa na VMG
Conversas despertam conscientização sobre direitos das mulheres, assédio, entre outros temas relevantes

A Comissão das Mulheres Metalúrgicas do ABC segue promovendo rodas de conversas com as companheiras nas empresas da base. A proposta é dialogar, trocar experiências e conscientizar sobre direitos das mulheres, assédio, entre outros temas relevantes para a categoria e a sociedade em geral.
No último dia 23, o bate-papo foi com as trabalhadoras na VMG, em Ribeirão Pires. A coordenadora da Comissão, Maria Zelia Vieira Viana, destacou o encontro como um privilégio. “Foi uma alegria estar com as companheiras na VMG. Tivemos uma roda de conversa muito rica, com troca de experiências e reflexões importantes. É muito bom construir essa relação com mulheres da nossa categoria. Nós, da Comissão da Mulheres, somos muito gratas por sempre sermos recebidas com tanto carinho e atenção”.
A CSE na Marcolar, Maria José Pimentel dos Santos, a Masé, destacou a interação das participantes. “A roda de conversa foi muito boa, houve bastante interação por parte das trabalhadoras. Nós mulheres temos que promover e participar cada vez mais dessas conversas para estamos sempre bem informadas sobre nossos direitos”.