Comitê na SMS tem reconhecimento formal
O Comitê Sindical na SMS, em Diadema, foi reconhecido formalmente ontem pela empresa. Na Isringhausen, o acordo do comitê foi renovado.
Reconhecimento formal na SMS
O Comitê Sindical da SMS, em Diadema, foi reconhecido formalmente pela empresa durante ato realizado ontem com a presença de diretores da empresa, do presidente do Sindicato, José Lopez Feijóo, e do coordenador da regional naquela cidade, Hélio Honorato, o Helinho.
O comitê é formado por Almir Rogério da Silva, o Mizito, Maria Lucena Santos, a Luquinha, e Maria José da Silva.
“Fizemos apenas a formalização do comitê, pois ele já tem o reconhecimento político por parte da direção da empresa”, explicou Helinho.
Ele lembrou que o comitê é o Sindicato dentro da fábrica, agilizando o encaminhamento das reivindicações dos trabalhadores.
“A SMS é empresa do Grupo 9 e foi uma das primeiras a assinar o acordo de campanha salarial”, explicou.
Isringhausen
Na tarde de ontem, o Sindicato e a Isringhausen, também em Diadema, assinaram a renovação do acordo do Comitê Sindical na empresa.
Os trabalhadores elegeram o primeiro comitê há três anos, com dois representantes, fortalecendo a representação no chão de fábrica.
Do comitê atual participam três representantes: Josivaldo Pedro da Silva, Wagner Martins de Oliveira e Josivan Nunes do Vale, o Cachoeira.