Contra o confisco, entregue seu holerite

Nesta semana tem esforço concentrado das Comissões de Fábrica, Comitês Sindicais e diretores do Sindicato para recolher os holerites denunciando o aumento da mordida do leão.

Participe da campanha contra o congelamento da tabela do Imposto de Renda entregando cópias de seus holerites de setembro de 2003 (mês anterior ao reajuste salarial) e fevereiro ou março deste ano (com o salário já reajustado).

É importante que eles tenham as mesmas incidências como pagamentos de adicionais ou horas extras. Você também pode entregar as cópias na Sede ou Regionais do Sindicato.

O Sindicato também está produzindo um vídeo com depoimentos de trabalhadores reivindicando a correção da tabela.

Tudo isso será mostrado em manifestação que será realizada na frente da sede da Receita Federal em São Paulo e depois entregue ao presidente Lula, ao ministro Antonio Palocci, da Fazenda, e aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado.

Também prossegue nosso abaixo-assinado na página do Sindicato na internet www.smabc.org.br