Coordenador do CSE na ZF se despede dos companheiros de fábrica

Paulo Marcio Nogueira, o Arrepiado, se despediu da categoria e dos companheiros de fábrica, durante a assembleia realizada na ZF, em São Bernardo, na última quinta-feira, dia 8.

Ele esteve à frente do CSE na autopeças por 12 anos e deixa o cargo após conquistar a aposentadoria. Quem coordenará o Comitê é o companheiro José Ribamar Feitosa da Silva.

Arrepiado entrou no setor de estamparia da empresa aos 24 anos e lá enfrentou um grande desafio para reconquistar um direito perdido, já que em 1994 toda a Comissão de Fábrica foi demitida.

“Procurei o Sindicato porque sempre gostei do movimento. Nós enfrentamos muita resistência, a empresa demitia quem militasse. Aos poucos conseguimos reverter este quadro”, lembrou o ex-dirigente. “Acredito que hoje a relação entre Sindicato e empresa tenha avançado e o trabalhador reconhece o esforço feito pelos CSEs. Desejo que os representante possam dar sequência ao trabalho que fizemos”, afirmou Arrepiado que agora planeja curtir a aposentadoria com a família.

Da Redação