CTR de São Bernardo tem 1.748 vagas de emprego
Do total, há 140 postos para serem preenchidos com urgência
A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo oferece 1.748 vagas de emprego. Do total, há 140 postos para serem preenchidos com urgência, 380 oportunidades que não exigem experiência e 12 vagas para portadores de necessidades especiais.
O maior volume de postos de trabalho disponíveis são para as funções de teleoperador receptivo – telemarketing – (108 vagas) , teleoperador receptivo (100 vagas) encanador industrial (100 vagas) e vendedor porta-a-porta (100 vagas).
Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG e CPF à Central, que fica na rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. A CTR atenderá em novo horário a partir desta sexta-feira (28/1). Neste dia, o funcionamento da Central passa a ser das 8h às 15h; nos demais, de segunda a quinta-feira, continua das 8h às 17h, sempre com limite de senhas.
Antes, o horário de atendimento era das 8h às 17h, de segunda a sexta. De acordo com a gerente Cristiane da Silva, a alteração no atendimento realizado às sextas-feiras se faz necessária a fim de que a equipe de funcionários passe por avaliações internas em relação aos procedimentos e ao andamento dos trabalhos com a proposta de garantir um atendimento cada vez melhor à população.
“São distribuídas 350 senhas por dia, e na sexta-feira, por conta da alteração no horário, passaremos a entregar 250 senhas.
Do ABCD Maior