CUT cobra fim do interdito proibitório

O encontro no Tribunal Superior do Trabalho é uma das atividades que antecipam e fazem parte da V Marcha Nacional da Classe Trabalhadora, que chega nesta quarta (3) em Brasília

Uma delegação da CUT realiza nesta terça, (2), audiência com juízes do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para cobrar o fim do uso do interdito proibitório, do qual tribunais abusam em momentos de greve, e cobrar também a revogação da Súmula 666, que tem gerado diversas ações contra sindicatos por conta da taxa assistencial.
 
O encontro no TST é uma das atividades que antecipam e fazem parte da V Marcha Nacional da Classe Trabalhadora, que as centrais sindicais realizam amanhã, quarta-feira, dia 3 de dezembro, também em Brasília.
 
A Marcha vai reunir milhares de trabalhadores, de diferentes categorias e regiões do Brasil, em manifestação em defesa dos empregos, dos salários, da manutenção e ampliação dos direitos, especialmente neste momento de crise financeira internacional.
 
Ainda hoje, em nova sugestão de pauta, transmitiremos maiores detalhes sobre as atividades e horários da V Marcha Nacional da Classe Trabalhadora.

Da CUT