CUT lança campanha nacional “Querem lucrar com a crise”
A Central também vai debater os desafios energéticos do Brasil e como as novas potencialidades do País na área devem ser usados para a soberania nacional e a distribuição de renda
A Central Única dos Trabalhadores organiza duas atividades nesta quinta-feira (29), no Fórum Social Mundial, em Belém. A primeira delas vai debater os desafios energéticos do Brasil e como as novas potencialidades do País na área devem ser usados para a soberania nacional e a distribuição de renda.
O outro debate vai concentrar-se na crise financeira internacional e como os trabalhadores devem enfrentá-la para proteger seus empregos e salários. Antes desta atividade, a CUT fará o lançamento oficial de sua campanha intitulada “Querem Lucrar com a Crise. A Classe Trabalhadora não Pagará Esta Conta”. Haverá panfletagem e colagem de cartazes.
O primeiro debate, sobre energia, ocorre no Espaço Mundo do Trabalho, montado na Universidade Federal do Pará, a partir das 9h. O segundo ocorre no mesmo espaço, a partir das 14h. Ambos contarão com a presença do presidente da CUT, Artur Henrique, como debatedor.
Da CUT