CUT SP credencia a partir desta quinta e realiza coletiva nesta sexta
A Central debaterá a importância da garantia da manutenção de empregos, salários e direitos como alternativas para o enfrentamento à crise
Em 2009, a Central Única dos Trabalhadores de São Paulo realiza a comemoração do 1.º de Maio em diversos pontos do Estado. O evento da capital sai do centro e acontece nas Zonas Sul (Avenida do Arvoreiro, 395 – Parque das Árvores – Cidade Dutra) e Leste (Avenida Barão de Alagoas – Praça Lions – Itaim Paulista) para aproximar os trabalhadores e suas famílias de todas as atividades programadas.
A comemoração do Dia do Trabalhador será ainda mais abrangente neste ano e levará reflexão, lazer, cultura e prestação de serviço à população.
A Central debaterá a importância da garantia da manutenção de empregos, salários e direitos como alternativas para o enfrentamento à crise. Pela primeira vez, a CUT-SP aliará a comemoração do 1.º de Maio a ações de cidadania, como emissão de documentos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Nesta quinta-feira, começa o credenciamento para os jornalistas que queiram acompanhar o evento. Na sexta-feira, às 11h, o presidente da CUT-SP, Sebastião Cardoso, concede uma entrevista coletiva na sede da entidade. Na ocasião, serão divulgados todos os detalhes da programação.
Da CUT