Diadema participou de encontro em Brasília para discutir obras do PAC
Diadema foi um dos muitos municípios brasileiros com projetos aprovados pelo PAC. A cidade receberá um conjunto de obras de saneamento, nas áreas de manancial e de urbanização de núcleos habitacionais. Os recursos repassados pelo governo federal são de cerca de R$ 90 milhões
O prefeito de Diadema participou nesta segunda-feira (9) de reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, que discutiu o monitoramento do cronograma de execução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) voltadas às áreas de habitação e saneamento.
O convite partiu da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI), por meio da subchefia de Assuntos Federativos. O encontro reuniu os representantes do Grupo Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (GEPAC). O programa criado pelo governo federal tem por finalidade ampliar a rede de infra-estrutura existente no País.
Diadema foi um dos muitos municípios brasileiros com projetos aprovados pelo PAC. A cidade receberá um conjunto de obras de saneamento, nas áreas de manancial e de urbanização de núcleos habitacionais. Os recursos repassados pelo governo federal são de cerca de R$ 90 milhões.
Dentre as ações que merecem destaque está a urbanização do Núcleo Habitacional Naval (PAC Naval), que beneficiará diretamente mais de 700 famílias que residem no local. Isto permitirá incorporar ao núcleo, infra-estrutura e serviços públicos que agreguem melhorias nas condições e na qualidade de vida dos moradores do local.
Da Prefeitura de Diadema