Direção do Sindicato entrega Tribuna na Otis e mostra que trabalhadores estão unidos
Prática semanal de recepcionar os trabalhadores na entrada do turno tem sido aprovada pela categoria

Na manhã de ontem, o presidente do Sindicato, Moisés Selerges, e a direção executiva estiveram na porta da Otis, em São Bernardo, durante a entrada de turno, para entregar a Tribuna Metalúrgica em mãos aos companheiros e companheiras.
A edição do jornal da categoria trouxe como tema principal a necessidade da correção da tabela do imposto de renda para que os salários não sejam corroídos, e de uma reforma tributária no país que cobre mais dos mais ricos.

Os representantes na fábrica destacaram que a direção vem cumprindo seu papel demonstrando atenção e respaldo aos trabalhadores, e que isso dá mais confiança, tanto para a categoria, como para os CSEs.
“Mais uma vez fomos muito bem recepcionados por todos, o que demonstra que realmente estamos no caminho certo e o quanto é saudável a aproximação com a base”, ressaltou o coordenador de São Bernardo e CSE na Otis, Genildo Dias Pereira, o Gaúcho.

Trabalhadores fortalecidos
“É de extrema importância a diretoria executiva estar presente. É muito positivo, a peãozada fica mais fortalecida e a direção da empresa vê que estamos unidos. Os trabalhadores têm orgulho do nosso Sindicato”, afirmou o CSE, Marcelo Paschoalon.
Tribuna mais valorizada
“Quando os trabalhadores recebem a Tribuna das mãos do presidente, do vice-presidente, do Genildo que é coordenador aqui, se sentem ainda mais respaldados. O comentário geral na fábrica é sobre a visita do presidente. Nós também fazemos sempre a entrega da Tribuna na mão, mas quando a entrega é feita pelos membros da direção executiva valoriza ainda mais a matéria daquele dia. Foi muito bacana. É uma forma de mostrarmos o quanto somos unidos e que o Sindicato não deixa o trabalhador desamparado”, completou o CSE, Rafael Conti Gomes.