Dirigentes do Sindicato estão Indignados

Sociedade brasileira precisa de uma resposta urgente e os Metalúrgicos do ABC vão ajudar a buscá-la

Foto:Adonis Guerra/SMABC

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, que assola o mundo, desde o início deste ano, muitas ainda são as dúvidas da população brasileira e mundial com relação a vacinas, taxa de contágio, reinfecção, tratamentos e sequelas. Já no mundo do trabalho, há questões importantes que precisam ser esclarecidas, relacionadas ao home office, direitos e deveres, recuperação da economia entre tantas que surgiram inesperadamente com a crise.

Para essas perguntas, cientistas, pesquisadores e economistas seguem trabalhando dia e noite em busca de respostas que possam proporcionar alguma tranquilidade aos cidadãos. Porém, segue uma incógnita importante que deixa todos indignados e para a qual a ciência não trará solução. Então, cabe aos trabalhadores, Frentes, centrais sindicais, movimentos sociais e todos aqueles quem têm real interesse no assunto seguir questionando.

“Bolsonaro, por que Fabrício Queiroz depositou R$ 89 mil reais na conta da sua esposa Michelle Bolsonaro? Apenas responda sem agredir jornalistas”, questionou o presidente do Sindicato, Wagner Santana, o Wagnão.