Escolas terão mais 180 professores; Prefeitura chamará 100 médicos para o Nardini

Na prática, a Prefeitura chamará os próximos classificados de um processo seletivo realizado há um mês, do qual 200 profissionais já haviam sido selecionados

A Prefeitura de Mauá vai absorver, em regime de emergência, mais 180 professores para as áreas de Educação e Cultura da cidade. E mais 100 médicos e 50 profissionais de apoio para o Hospital Nardini.
 
O projeto de ampliação da lista de contratações de professores e profissionais da Saúde foi aprovado na tarde desta terça-feira (17) pela Câmara Municipal, em segunda votação.
 
Na prática, a Prefeitura chamará os próximos classificados de um processo seletivo realizado há um mês, do qual 200 profissionais já haviam sido selecionados.
 
O secretário de Governo, José Luiz Cassimiro, explicou que a contratação é emergencial. “Uma das grandes carências da Educação na cidade é por recursos humanos. Estamos suprindo isso”, disse o secretário.
 
Os educadores classificados terão contrato de um ano, renovável por mais um ano. Da lista de 180 professores, 30 vão completar vagas abertas nos cursos oferecidos pela pasta de Cultura, Esportes e Lazer.

Da Prefeitura de Mauá