Fiat Argo é vice-líder nas vendas de carros em fevereiro
O Polo está na frente em vendas nas parciais do mês de fevereiro de 2024, com o Argo surgindo como vice-líder, numa ascensão que há muito se espera do hatch compacto da Fiat, porém, ele não vem com seu irmão menor.
Em terceiro, o Kwid aparece se destacando no mês com menor desempenho do ano, passando o HB20 e o Mobi, seu principal rival. O Creta vem novamente como o SUV mais vendido, seguido do Onix, que ficará um tempo longe do topo.
Então, aparece o trio Kicks, Compass e T-Cross, fechando o Top 10. Assim como o Onix, o Tracker também caiu de posição e faz companhia para o Fastback, que vendeu mais que o Renegade até agora. O Onix Plus também caiu, tendo Nivus, HR-V e Corolla Cross, enquanto Virtus, Corolla e Pulse fecham o Top 10. Já nos comerciais leves, a Strada segue superando os automóveis em volume, com a Saveiro se mantendo na segunda colocação.
A Hilux novamente se mantém à frente da Toro, com a S10 se recuperando e superando a Rampage e a Ranger. A Montana caiu bem e está junto da Fiorino, que também despencou no ranking. A Oroch fecha o Top 10. Já a L200 ficou à frente da Master, tendo a Frontier e a Scudo na sequência, empurrando a Amarok para mais longe do Top 10, com a Maverick até encostando na picape média argentina.
Do Notícias Automotivas