Formação superior: Uniban terá vestibular exclusivo a associados

Será dia 12 de fevereiro, com inscrição gratuita. Cursos tem 25% de desconto

Sócio do Sindicato e seus dependentes têm oportunidade única para fazer um curso superior. A Fundação Uniban fará um vestibular exclusivo aos sócios e dependentes de sindicatos filia-dos à CUT, como é o caso dos metalúrgicos do ABC.

E o que é melhor: os alunos têm 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. O desconto também vale para quem já é aluno.

O vestibular será realizado no próximo dia 12 de fevereiro, as inscrições são gratuitas e já estão abertas. Para facilitar a participação de quem trabalha durante o dia, as provas serão realizadas às 20h.

Para quem trabalha à noite, a universidade fornecerá atestado comprovando a participação no vestibular exclusivo.

A Uniban oferece 27 opções de cursos superiores tradicionais nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas (com duração de 3, 4 e 5 anos) e 18 cursos superiores de curta duração (dois anos).

As inscrições já estão abertas em todas as seis unidades da escola ou pela Internet, no site www.uniban.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 – 12 9000.

O convênio com a Fundação Uniban foi feito com a CUT no final do ano passado e tem por objetivo facilitar o acesso ao ensino superior aos trabalhadores e seus dependentes. O convênio vale para associados e dependentes de qualquer sindicato filiado à Central.