Fotojornalista da Tribuna retrata o cotidiano da vila de Paranapiacaba
Foto: Edu Guimarães
O olhar do fotojornalista da Tribuna, Edu Guimarães, para os detalhes da Vila Inglesa de Santo André será compartilhado com o público na Exposição “Visões da vila ferroviária”, nos dois primeiros dias do 18º Festival de Inverno de Paranapiacaba.
As fotos estarão em um imóvel na parte baixa, na Av. Dr. Campos Salles, 456, (próximo ao Antigo Mercado) amanhã e domingo, das 10h às 18h.
“As imagens conduzem à observação para além de pontos turísticos específicos e bastante conhecidos, como a torre do relógio. Paranapiacaba é mais do que construções centenárias, ferrugem e graxa. Ali existe vida que pulsa e movimenta”, destacou o repórter fotográfico.
A 18ª edição do Festival será realizada nos dias 21 e 22, 28 e 29 de julho, com opções culturais e gastronômicas. Durante o Festival é proibido o acesso de carros. O estacionamento mais próximo custa R$ 45, com ônibus gratuito até a Vila. Mais informações: 4433-0643.
Da Redação.