Frente Parlamentar contra o PL 4330 é lançado no Sindicato
Com a presença de mais de 400 pessoas, o Sindicato recebeu o lançamento da Frente Parlamentar contra o PL 4330 na noite da última quinta-feira, dia 25. Lide¬ranças sindicais, vereadores do ABC e parlamentares debateram os pontos nega¬tivos do projeto que libera a terceirização em todos os setores de uma empresa.
Com a presença de mais de 400 pessoas, o Sindicato recebeu o lançamento da Frente Parlamentar contra o PL 4330 na noite da última quinta-feira, dia 25. Lideranças sindicais, vereadores do ABC e parlamentares debateram os pontos negativos do projeto que libera a terceirização em todos os setores de uma empresa.
A coordenação da Frente é do deputado estadual de São Paulo pelo PT, Teonílio Monteiro da Costa, o Barba. “A Frente poderia ter sido lançada na Assembleia Legislativa, mas fiz questão que fosse onde começou a luta dos metalúrgicos, que se espalhou para todas as categorias do País”, disse.
O PL 4330 foi aprovado por 230 deputados federais e seguiu para análise do Senado com o nome de Projeto de Lei da Câmara, o PLC 30.
“A Frente é uma combinação de articulação política com mobilização. Vamos continuar pressionando para o Senado vetar o projeto e não vamos vacilar”, afirmou Barba.
A partir do lançamento da Frente, serão realizados vários debates no Estado de São Paulo com a organização de audiências públicas sobre o assunto.