Fundação Criança faz parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
O evento contará com a presença do prefeito de São Bernardo Luiz Marinho, do Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Aparecido Nobre, e do Diretor Presidente da Fundação Criança Ariel de Castro Alves
A Fundação Criança de São Bernardo do Campo realiza neste domingo (29), às 10h30, uma parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que tem como objetivo possibilitar a utilização dos equipamentos de lazer e esportivos do clube de campo do Sindicato por crianças e adolescentes dos programas da entidade.
O evento contará com a presença do prefeito de São Bernardo Luiz Marinho, do Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Aparecido Nobre, e do Diretor Presidente da Fundação Criança Ariel de Castro Alves.
Ao todo, serão beneficiados 40 jovens e crianças sob custódia da Fundação Criança em regime de abrigo, em situação de risco social, vítimas de violência ou da falta de vínculos familiares, estabelecendo seu convívio com os associados do clube.
A solenidade de consolidação da parceria será no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (Rua Caminho, 618 – Estrada Velha de Santos – Riacho Grande) e contará com uma apresentação cultural de adolescentes dos programas da Fundação Criança. No dia também haverá o jogo de futebol Parceria Show de Bola, entre os associados e os novos freqüentadores do clube.
Da Fundação Casa