Fundação Criança leva jovens para tarde de autógrafo com jogadores da seleção de Futsal

Grupo de 100 crianças, entre 7 e 18 anos, receberam camisas autografadas

Os jogadores da seleção brasileira de Futsal, que no domingo (22) participam do Desafio Internacional Brasil e Argentina, a partir das 10h, no Poliesportivo Cidade de São Bernardo, passaram a tarde desta quinta-feira (19) autografando camisetas e livros para um grupo de 100 jovens assistidos pela Fundação Criança e frequentadores de um shopping no centro de São Bernardo do Campo.

Para o presidente da Fundação Criança, Ariel de Castro Alves, é importante o contato dos jovens com os jogadores. “As crianças, principalmente os garotos, gostam e acompanham com entusiasmo os jogos da seleção. Domingo, levaremos 250 ao ginásio para torcer pela vitória da seleção brasileira”.

O ala Falcão, eleito pela Fifa melhor jogador do mundo em 2008, espera um jogo equilibrado com os hermanos argentinos. “Será uma partida difícil. Temos que jogar bem para conseguir a vitória”, afirma.

A dona de casa Salete Maria Pereira, 62, moradora do bairro Alvarenga, disse que valeu a pena ficar na fila e conseguir uma camisa da seleção autografada.

“Eu amo os jogadores. Sempre assisto aos jogos da seleção com meu filho. O Falcão é maravilhoso, joga muito bem e vamos vencer a Argentina”, diz, confiante, a tia do ex-jogador do São Paulo, Wilsinho, que assinou contrato com um time da Ucrânia.

Da Prefeitura de Mauá