GM aproveita conhecimento para oferecer serviços de ferramentaria

Negócio coloca foco em empresas de médio e grande porte do setor metal-mecânico

Ao completar 70 anos de operação, a área de Ferramentaria da General Motors amplia atuação para fabricante com oferta de serviços de ferramentaria para o mercado. O projeto visa atender empresas de médio e grande porte do setor metal-mecânico, o que inclui montadoras e autopeças.

A GM, portanto, coloca à disposição a experiências das equipes de engenheiros, projetistas, inspetores, analistas e ferramenteiros para o desenvolvimento de ferramentas para estampagem.

De acordo com a GM, os serviços disponíveis incluem usinagem 2D/3D, corte, soldagem e tratamento térmico a laser, montagem e finalização de ferramentas de estampagem e rebordeamento, além da fabricação de dispositivos de montagem e inspeção, equipamentos de manuseio e projetos mecânicos em geral.

“Com a abertura de nossa Ferramentaria, passamos a oferecer soluções completas e personalizadas, como ferramentas de estampo de grande porte, suporte técnico just in time e comunicação ágil com nossos especialistas”, conta em nota Luis Mesa, vice-presidente de Manufatura da GM América do Sul.

Do AutoIndústria