Inscrições para Copa de Futsal da CUT/SP são prorrogadas até o dia 28

A CUT São Paulo (CUT/SP) prorrogou até o dia 28 o prazo de inscrição para a Copa de Futsal Carlos Ramiro. A data foi novamente estendida para atender aos pedidos dos sindicatos que querem inscrever seus times. A competição comemora os 30 anos de fundação da CUT Estadual e integra a programação de atividades do 1º de Maio 2014.

Os jogos, nas modalidades masculino e feminino, começarão no próximo dia 8 de março nas oito macro regiões do estado de SP e a final será em 27 de abril, na capital paulista.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas à CUT/SP, via e-mail, pelos sindicatos filiados à Central. Outras informações com o professor Gregório nos fones (11) 2108-9265 e 3330-2088 ou pelo e-mail [email protected]

A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro tem por finalidade envolver os trabalhadores(as) de todo o Estado de São Paulo, por meio das 19 Subsedes, além de promover e aumentar as opções de entretenimento esportivo e o intercâmbio entre os trabalhadores(as).

Somente poderão participar da Copa atletas associados(as) aos sindicatos da CUT no mínimo 30 dias antes das inscrições para a primeira fase da competição, ou seja, até 21 de dezembro de 2013. As equipes receberão kit de uniformes e não haverá divisão de times por idade.

Incentivo ao esporte

Em 2008, a CUT/SP realizou a Copa Jubileu de Prata de Futebol de Salão, também masculino e feminino, para comemorar os 25 anos de fundação da Central. “Neste período todo procuramos construir uma história de organização, mobilização e negociação, mas também dialogando com a sociedade sobre saúde, educação, moradia, esporte e lazer. Ou seja, a luta é importante, mas também é fundamental incentivarmos a prática de esportes”, explicou o presidente da CUT/SP, Adi dos Santos Lima.

Homenagem

A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro recebeu essa denominação em homenagem ao ex-professor e ex-dirigente da CUT/SP, que morreu em 5 de setembro do ano passado. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente Carlos Ramiro sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade.

Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro

Inscrições: Até 28 de fevereiro (exclusivamente para trabalhadores/as associados aos sindicatos filiados à CUT-SP)

Informações: Prof. Gregório – Fones (11) 2108-9265 / 3330-2088 ou no [email protected]

Da Redação com CUT São Paulo