Mais cinco PLRs conquistadas na categoria
Assembleia na Prostamp. Foto: Raquel Camargo / SMABC
Companheiros em mais cinco fábricas na base garantiram mais dinheiro no bolso e aprovaram em assembleias propostas de participação nos lucros e resultados.
Nesta quarta-feira (25), os metalúrgicos na Torcisão, fabricante de produtos para construção civil, em Diadema, conquistaram o primeiro acordo de PLR de sua história. O pagamento será feito em janeiro do ano que vem.
“É uma empresa nova na cidade, tem pouco mais de um ano aqui, e os companheiros já mostram disposição de luta com essa conquista”, destacou Antonio Claudiano da Silva, o Da Lua, diretor do Sindicato.
Na Prostamp, em Ribeirão Pires, os trabalhadores aprovaram proposta que traz um bom reajuste nos valores. Eles vão receber os pagamentos no mês que vem e em fevereiro do ano que vem.
Na Fledlaz, também em Ribeirão, a proposta de PLR foi aprovada, que será paga em parcela única este mês. Os companheiros agora aguardam a implantação no novo restaurante, conquista que fez parte do acordo.
Na terça-feira (24) os companheiros na Engemetal, em Diadema, aprovaram a proposta em segunda assembleia, depois de muita pressão. Dias antes, eles haviam rejeitado o primeiro acordo por não concordarem com as metas.
Os pagamentos sairão em duas parcelas, a primeira no mês que vem e a segunda em janeiro do ano que vem.
No mesmo dia, o pessoal na Alumec, também em Diadema, aprovou a proposta com um bom reajuste. Eles receberão este mês e em fevereiro do ano que vem.
Da Redação