Mais doações seguem para o Rio

Seguiram ontem para o Rio de Janeiro mais doações da categoria aos flagelados pelas chuvas, que ainda continuam passando por sérias dificuldades.

A última doação que chegou foi dos companheiros na Samot, que arrecadaram R$ 1.375,00, revertidos em produtos de higiene e limpeza, enquanto a empresa participou com 200 cobertores.

Durante a campanha, trabalhadores da grande maioria das fábricas mostraram sua solidariedade. “Queremos agradecer a todos, pois cada um colaborou de acordo com suas possibilidades, desde o companheiro que doou uma pasta de dentes até aqueles que se cotizaram para comprar roupas e cobertores”, disse Moisés Selerges, coordenador de São Bernardo.

Sorriso
Ele valorizou o espírito de solidariedade entre os companheiros, principalmente numa época em que se destaca a competição, a produtividade e o individua-lismo.

“Não vamos resolver todos os problemas dos trabalhadores cariocas, mas tenho certeza que por menor que seja a ajuda vamos conseguir um sorriso de cada um deles. Os metalúrgicos do ABC estão de parabéns”, concluiu Moisés.