Mais nove propostas são aprovadas

Em assembléia, os trabalhadores na Projet, em São Bernardo, aprovaram a proposta de PLR. Graças a mobilização dos companheiros, a proposta é melhor e diferente dos acordos fechados nos anos anteriores.

Na última terça-feira, os companheiros na Paschoal, de São Bernardo, também aprovaram a proposta de PLR. Eles receberão a primeira parcela em agosto e a segunda em fevereiro.

Na Magnus Peças, o pessoal da unidade de Diadema aprovou o acordo ontem, enquanto os companheiros na unidade de São Bernardo aprovaram o mesmo acordo na quarta-feira. Eles recebem a primeira parcela em 27 de junho e a segunda em janeiro.

Os companheiros na Dana Forjados, Dana Amortecedores e Dana Echlin, em Diadema, aprovaram o acordo em assembléias realizadas ontem. A primeira parcela vem segunda-feira, dia 5, e a segunda em 25 de janeiro.

Hoje tem assembléia na Dana Chassi.

Na Coldex, em Diadema, a primeira parcela será acertada hoje. A segunda, em 7 de dezembro.

Em Santo André, o pessoal na Gedel aprovou acordo para receber a primeira parcela em julho e a segunda em janeiro.

O acordo também vale para o pessoal que presta serviço na Mercedes.

A companheirada na Galvanoplastia Mauá aprovou acordo ontem, depois de haver rejeitado proposta na semana retrasada.

Com mobilização, eles conseguiram melhorar o valor e vão receber a primeira parcela em junho e a segunda em janeiro.

A mobilização também colocou em pauta a efetivação do pessoal das terceiras. “Essas ações fizeram a empresa assumir compromisso de debater o problema da terceirização”, disse o diretor do Sindicato Geovane Corrêa.

Eica – Diferentemente do publicado na Tribuna de quarta-feira, a segunda parcela do pessoal da Eica será paga em 31 de janeiro.