Marinho e Reali se unem para executar obras na divisa de Diadema e São Bernardo
Idéia dos prefeitos é financiar as melhorias em parceria. Nesta terça-feira, os dois fizeram vistoria em locais onde as duas prefeituras devem atuar juntas
Os prefeitos de Diadema e São Bernardo do Campo, Mario Reali e Luiz Marinho, visitaram nesta quarta-feira (25) a partir das 8h30, os locais que serão alvos de ações entre as duas prefeituras.
O encontro, que inclui secretários das pastas de Habitação, Meio Ambiente, Transportes e Serviços e Obras, está agendado para as 8h30, na Rua Polônia com Almino Sena Ramos, no Taboão.
A vistoria é o resultado de uma reunião realizada na sede da Prefeitura de São Bernardo do Campo, no último dia 12 de março, para definir agenda conjunta de intervenções, principalmente nos locais de divisa entre os dois municípios.
Na ocasião, foram discutidas obras junto ao córrego Taboão, acesso do km 20,5 da Imigrantes e ponte da Fundibem, a canalização do córrego do Canhema; ações conjuntas nas áreas da favela Naval e de mananciais, como o Sítio Joaninha. No encontro também foram definidas ações conjuntas sobre o Lixão do Alvarenga e a remoção de moradores do Galiléia.
Orçamento Participativo
Na quarta também será realizado o lançamento do Orçamento Participativo 2009, às 19h, na Câmara Municipal de Diadema, à Avenida Antonio Piranga, 474 – Centro. O evento será conduzido pelo prefeito Mário Reali que anunciará, na ocasião, o total das verbas destinadas à execução do orçamento. O OP é um dos itens do programa de governo, que contemplam a participação popular.
Da Prefeitura de Diadema