Mauá aumentou a auto-estima do povo

Em Mauá, os oito anos de administrações petistas significaram a recuperação da auto-estima de uma população que antes estava abandonada à própria sorte.

As administrações de Damo e Grecco (hoje no PSDB de Fernando Henrique) fizeram de Mauá a cidade mais endividada do País, com um rombo calculado em R$ 600 milhões.

A cidade era um abandono só, com esgoto a céu aberto, enchentes, bairros com ruas esburacadas, saúde abandonada, escolas deterioradas.

Com o PT, Mauá se transformou. Hoje, a população tem mais saúde. As 20 UBSs foram estruturadas, parte do Hospital Nardini foi reformada, o programa da família atende 1.200 pessoas diariamente.

Durante as administrações petistas a cidade ganhou duas faculdades, 13 escolas municipais e mais de 10 mil pessoas concluíram o MOVA.

Com o PT a cidade ganhou o teatro municipal, viu o centro ser reformulado, ganhou um shopping center e quatro piscinões.

Os bairros receberam infra-estrutura, a coleta de esgoto cresceu de 50% para 70%, as ruas foram asfaltadas e as linhas de ônibus percorrem todos os bairros.