Mês da Mulher: Queremos conhecer sua história

Ilustrações, pinturas, grafites, quadrinhos e poesias. Tudo isso está valendo desde que trate da luta da mulher, suas conquistas, cotidiano, trabalho, busca da felicidade, do amor, do cuidado com os filhos e de tudo mais que pertence ao universo feminino.

Esta é a forma que a Comissão da Mulher Metalúrgica do Sindicato escolheu para homenagear as companheiras da categoria este ano em seu mês.

Por isso quer também conhecer as histórias das mulheres que assumem algum compromisso – além do dia-a-dia de trabalho – que contribua para melhorar a sociedade em que todos vivemos.

Participe! Se você ou alguém que conhece tem uma história que se encaixe neste perfil para contar, entre em contato com a Comissão da Mulher Metalúrgica, diretamente na Sede ou pelo telefone 4128-4200, ramais 4282 e 4280.

Quem prefere fazer uma poesia, ilustração etc. deve enviar para o fax 4127-6794, ao endereço eletrônico [email protected] ou para a Sede – Rua João Basso, 231, Centro, São Bernardo do Campo, Cep: 09721-100.

A poesia deve ser inédita, com no máximo 30 linhas, redigidas em máquina de escrever ou digitadas em computador.

O prazo final para a entrega é 18 de março. Todos os trabalhos devem ser identificados com nome do autor(a), telefone e empresa em que trabalha.