Metalúrgicos continuam negociação com o G3 nesta segunda

Nestas rodadas serão debatidas todas as cláusulas sociais consideradas novas, bem como as cláusulas pré-existentes. A primeira rodada com a bancada patronal do Grupo 8 começa na terça-feira

As negociações da Campanha Salarial com a bancada patronal do Grupo 3, que representa os sindicatos patronais dos setores de Autopeças, Forjarias e Parafusos, continuam nesta segunda-feira (10), às 14h, na sede da CUT. A rodada será coordenada pelo presidente da FEM-CUT, Valmir Marques (Biro Biro) e o representante da bancada patronal é o advogado Drauzio Rangel.

Nestas rodadas serão debatidas todas as cláusulas sociais consideradas novas, bem como as cláusulas pré-existentes (em vigor na Convenção até o dia 31 de agosto) e alterações na sua redação.

Também ocorrerão rodadas na terça (11) e na quinta (13). Todas as rodadas acontecerão na sede da CUT (Rua Caetano Pinto, 575 – Brás 4º andar).

O G3 é o maior da base da Federação, ao todo são 115 mil metalúrgicos e metalúrgicas em Campanha Salarial e a data-base é 1º setembro.

Grupo 8 começa na terça

A primeira rodada com a bancada patronal do Grupo 8, que reúne os sindicatos patronais dos setores de trefilação, laminação de metais ferrosos; refrigeração, equipamentos ferroviários, rodoviários entre outros, começa nesta terça-feira (11), às 14h30, na sede do Sicetel, na FIESP. Na quinta, às 14h30, acontecerá a segunda rodada com esta bancada.

Da FEM/ CUT