Na Dura Automotive, proposta é reprovada
Em assembleia na tarde de ontem, os trabalhadores na Dura Automotive, em Rio Grande da Serra, reprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
O coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra e CSE na empresa, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos, reforçou que os trabalhadores entenderam o momento de dificuldades que a empresa viveu. “Os trabalhadores se doaram, seguraram as pontas lá atrás, agora a empresa está em um momento diferente e deveria olhar melhor para os trabalhadores e valorizar a força de trabalho aqui”, afirmou.
“Vamos continuar a luta para melhorar a PLR e as decisões serão tomadas em conjunto em assembleia. O pior momento já passou e precisamos da ajuda de todos e todas para conquistar a PLR e viver momentos melhores na empresa”, chamou.
O CSE André do Nascimento, o Cabelo, reforçou que os trabalhadores na Dura Automotive nunca fugiram da luta. “Mais uma vez os trabalhadores mostraram a sua garra para conquistar o melhor, sempre mobilizados e organizados no local de trabalho. Seguimos unidos na luta por uma proposta que contemple os companheiros e as companheiras”, disse.