O mundo age pela PAZ

O Comitê São Paulo Contra a Guerra no Iraque espera uma grande mobilização popular para a Marcha Contra a Guerra no Iraque que acontece amanhã, a partir das 15h. Ela sai do MASP (na avenida Paulista), em direção ao Parque do Ibirapuera.

O Comitê reúne mais de 100 entidades da sociedade civil e foi o responsável pela organização, juntamente com milhões de pessoas em vários países da Marcha contra a Guerra do último 15 de fevereiro.

Novamente as manifestações acontecerão em todo o mundo. Em caso de guerra, a população será convocada a fazer vigílias pela paz nos locais onde for possível, com atos ecumênicos em igrejas etc.
“A guerra não ocorreu ainda pelas manifestações de resistência que estão acontecendo em todo o mundo”, afirmou o presidente da CUT, João Felício.

A Juventude Metalúrgica do ABC lançou ontem campanha para os jovens da categoria se manifestarem contra a guerra. Desenhos e frases deverão ser enviados. Mande e-mails para [email protected], [email protected], pelo correio para o Departamento de Imprensa ou pelo fax (11) 4127-6794.