Organização garante PLR na Turotest

Durante assembleia na manhã de ontem no pátio da fábrica, os trabalhadores na Turotest, em Diadema, aprovaram proposta de Participação nos Lucros e Resultados, a PLR, negociada pelo Sindicato (foto). O acordo é válido por um ano e será pago em duas parcelas.

“A primeira será quitada em julho e a segunda em janeiro de 2016”, afirmou o coordenador de área Claudionor Vieira do Nascimento (destaque). “A boa notícia foi a conquista do reajuste significativo em relação ao valor pago no ano passado”, prosseguiu.

Segundo o dirigente, a conclusão de uma proposta que atendesse às expectativas dos trabalhadores só foi possível graças ao esforço de todos os envolvidos na discussão com a fábrica.

“O Sindicato sempre mantém o diálogo aberto para o melhor desfecho das negociações”, destacou Claudionor.

“Os trabalhadores estão unidos e organizados para fortalecer ainda mais a luta por este direito de todos. Parabéns aos companheiros”, concluiu o dirigente.

Os trabalhadores na Turotest podem ampliar ainda mais sua participação tornando-se sócios do Sindicato. Mais informações na Regional Diadema pelo fone 4061-1040.

Com 180 trabalhadores, a Turotest faz parte do Grupo 10 e produz taco-geradores, tacômetros elétricos e painéis para fabricantes de tratores e colheitadeiras.

Da Redação