Panfletagens chamam a atenção por mais empregos, vacina e auxílio emergencial
Os Metalúrgicos do ABC se juntaram ao dia nacional chamado pela CUT e demais centrais sindicais ontem para chamar a atenção das pessoas sobre três pautas urgentes para o Brasil: mais empregos, vacina para todos e prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600.

A diretoria e os CSEs estiveram nos terminais das cidades de São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires, além de fazer panfletagem nas fábricas da base.

O secretário-geral do Sindicato, Moisés Selerges, destacou que as pessoas foram muito receptivas, com grande preocupação em relação aos três pontos.

“Muitas pessoas estavam indo trabalhar e, com certeza, conhecem alguém que está desempregado. O barulho que mais ouvimos foram as sirenes de ambulância passando, percebíamos no olhar das pessoas a preocupação se seria mais um a aumentar o número de mortos no nosso país”, contou.

“Notamos também uma preocupação muito grande com o alto custo de vida. O Brasil precisa melhorar e muito. O país está longe de melhorar, mas isso não é motivo para desistir de lutar, temos que continuar para reverter essa situação toda. É papel do Sindicato dialogar não só com os metalúrgicos do ABC, mas com a população”, afirmou.
