Petrobras leva crianças de Mauá ao treino do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1

Eles integram um grupo de 440 crianças e adolescentes que a Companhia levará para prestigiar o evento. Todos são atendidos por entidades ou projetos sociais patrocinados pela Petrobras e suas unidades de negócios, no Estado de São Paulo

Nesta sexta-feira (16), a Petrobras levará cerca de 40 crianças da região de Mauá para assistirem ao primeiro treino aberto da Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Eles integram um grupo de 440 crianças e adolescentes que a Companhia levará para prestigiar o evento. Todos são atendidos por entidades ou projetos sociais patrocinados pela Petrobras e suas unidades de negócios, no Estado de São Paulo.

As 40 crianças da região de Mauá têm entre 09 e 17 anos e participam dos projetos sociais “Cortinas abertas” e “Centro de Formação Cultural Apolo”, ambos apoiados pela Refinaria de Capuava (Recap).

As crianças terão a oportunidade de ver de perto pilotos e carros da mais importante competição do automobilismo mundial e, quem sabe, comemorar a vitória do brasileiro Rubens Barrichello. Além de transporte e alimentação, os jovens e crianças ganharão um kit torcedor com camiseta, boné, protetor auricular e bolsa. O grupo ficará na arquibancada exclusiva da Petrobras, localizada em frente ao pit-stop.

Da Assessoria de Imprensa Petrobras