PLR: quatro acordos e duas rejeições


Assembleia na Proema. Foto: Amanda Perobelli

Um dos acordos aprovados nesta terça (5) foi na Poliron, em Diadema, que prevê um bom reajuste no valor da PLR, já recebendo a primeira parcela neste mês, e um ótimo reajuste no valor do vale compra.

Na mesma assembleia foi renovado por mais dois anos o acordo de sábados alternados. “O pessoal está de parabéns pela organização demonstrada no processo de negociação que possibilitou esse resultado”, disse Claudionor Vieira, diretor do Sindicato.

Os trabalhadores na SEA, em São Bernardo, aprovaram por unanimidade o acordo que prevê reajuste no valor da PLR. A primeira parcela será paga em setembro e a última em março do próximo ano. O valor do vale compra vai passar para R$ 110,00.

Já os companheiros na A+Z, em Diadema, aprovaram acordo e vão receber a primeira parcela em setembro e a última em abril. O vale compra também vai passar para R$ 110,00.

Também os trabalhadores na Partner, em São Bernardo, aprovaram proposta de acordo. Eles vão receber a primeira parcela em setembro e a segunda em abril.

Na Proema 1 e 2 o pessoal rejeitou a proposta. Agora, o Comitê Sindical vai discutir com os trabalhadores quais serão os encaminhamentos.

Da Redação